FRETE GRÁTIS - CONSULTE CONDIÇÕES

10%OFF CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

ENTREGAS EM TODO BRASIL

PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Como faço para trocar/devolver um produto para a Alexia Reis semijoias?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de troca/devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos para escolher seu novo produto. A solicitação é rápida e prática. 

Solicite aqui.

 

Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca, selecione o motivo: Produto com defeito ou manchas no banho, e descreva o problema no campo solicitado. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria, assim, logo que notar alguma irregularidade solicite a troca pelo link acima.

Estou com problema com o banho da peça. Como proceder?

Notou que sua peça apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Inicie o processo de troca, selecione o motivo: Produto com defeito ou manchas no banho, e descreva o problema no campo solicitado.  Iniciaremos então o processo de garantia, todas a peças possuem garantia de defeito no banho de 6 (seis) meses.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução / Garantia sigas os passos abaixo:

• Acesse este link:  Solicite aqui.

• Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo;

• É de extrema importância que escolha o real motivo da solicitação.

Após enviada a solicitação, será realizado uma análise prévia e entraremos em contato via e-mail com todas as informações de envio.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e liberação de crédito ou estorno.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- Todas as peças que retornam são analisadas pela nossa equipe de qualidade. Peças com sinais de uso ou oxidação por mal armazenamento não serão trocadas. Serão devolvidas ao remetente mediante pagamento do frete de retorno, pois não estão dentro dos padrões e orientações da marca.

Importante: A Alexia Reis semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).

Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Alexia Reis semijoias.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu CUPOM?

Você receberá o valor correspondente em cupom da Alexia Reis semijoias em até 7 dias úteis, após análise e confêrencia da chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom no carrinho para conceder o desconto do valor. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por cupom, não conseguimos alterar a forma de reembolso.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e em média, o valor fica disponível em até duas faturas.


Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente!
Nosso e-mail de atendimento é: [email protected]